Download mangás e Download Emuladores

A seguir emuladores para downloads:

Nintendo Ds:




Downloads: Emuladores de NDS
DeSmuME
O melhor emulador de Nintendo DS atualmente, frequentemente recebe novas versões.

Site oficial: http://desmume.org/

Prós: Os gráficos e os sons são melhores que os dos outros emuladores. Possui save state (salva pelo emulador), opções de zoom, suporta GBA Slot, e muitas outras coisas. Suporta Wi-Fi pela internet.
Contras: É o mais pesado dos emuladores, só computadores com bom processador rodam os jogos sem perda de velocidade. O Wi-Fi é instável, e só funciona com alguns tipos de internet (queira ler o tutorial mais abaixo).

Tutoriais:
Como jogar no DeSmuME
Convertendo saves do No$gba para o DeSmuME
Acessar o Wi-Fi através do DeSmuME

Download da versão 32 bits:
 DeSmuME v0.9.8 (Final) para Windows 32 bits

Download da versão 64 bits:
 DeSmuME v0.9.8 (Final) para Windows 64 bits

Download da versão 32 bits (com Wi-Fi):
 Clique aqui para ver o tutorial

Download da versão Mac:
 DeSmuME v0.9.8 (Final) para Mac
Uploader: DaniloT_DSConsole: NDSVersão: 0.9.8 Final (32bits)
Publicado em: 09/04/2012 10:46Downloads: 18366Download (1.87 MB)
No$gba
Do mesmo criador do antigo No$gmb, o No$gba roda tanto roms de GBA quanto de DS.

Site oficial: http://nocash.emubase.de/gba.htm

Prós: Ele é muito mais leve que o Visual Boy Advance e os outros emuladores de Nintendo DS, por isso funciona bem mesmo em computadores antigos. Suporta Game Link em jogos de GBA (veja no tutorial abaixo).
Contras: Não suporta Wi-Fi o suficiente para fazer trocas ou batalhas pela internet. O save state só funciona com roms de GBA. Jogos recentes costumam ter problemas com este emulador.

Problemas conhecidos: Em jogos de Pokémon para GBA, ao atravessar lugares com névoa a tela fica toda branca. Pokémon HG/SS só iniciam com a ajuda de códigos, e no Pokéathlon o jogo fica extremamente lento. Mystery Dungeon Sky não salva o jogo. Pokémon Black/White só abre com a ajuda de códigos também, e o jogo não salva.

Tutoriais:
Como linkar no No$gba
Como jogar roms de NDS no No$gba
Instalando o No$gba no Linux
Rodando HG/SS sem travamentos / Abrindo Roms Diretamente
Uploader: DaniloT_DSConsole: GBA/NDSVersão: 2.6a
Publicado em: 17/04/2012 23:57Downloads: 21144Download (427 KB)
iDeaS
Outro bom emulador de Nintendo DS, o único além do DeSmuME que continua recebendo novas versões.

Site oficial: http://ciacin.site90.com/ideas.php

Prós: É possível baixar plugins no site oficial para ter mais funções, como por exemplo microfone, wi-fi (ainda muito precário), som e joysticks. Suporta cheats e possui save state. Caso tenha um processador com 2 ou mais núcleos, ou cores, pode configurar quantos cores deseja usar no menu File / Properties.
Contras: O ponto fraco dele é o som, que chia muito e fica fora de sincronia muitas vezes. Podem ocorrer alguns glitches nos gráficos dependendo do jogo.

A versão que disponibilizamos aqui já vem com os plugins de microfone, wi-fi, e um plugin de som antigo mas que possui poucos problemas no som.

Compatibilidade: Roda Pokémon Diamond/Pearl com poucos defeitos nos gráficos (Platinum, HeartGold/SoulSilver e Black/White apresentam mais defeitos), e salva tanto pelo emulador quanto pelo jogo. Pokémon Ranger roda com bugs nos sprites (ficam quebrados). Roda Pokémon Dungeon rápido, perfeito e salva tanto pelo jogo quanto pelo emulador. Roda Pokémon Dash e Trozei com boa velocidade.

Tutoriais:
Como configurar o iDeaS
Uploader: DaniloT_DSConsole: NDSVersão: 1.0.3.8
Publicado em: 11/12/2010 23:49Downloads: 10986Download (308 KB)

Game Boy Advance:


Downloads: Emuladores de GB/GBC/GBA
GEST
Um emulador de Game Boy Color simples e fácil de usar. Salva tanto pelo jogo como pelo emulador (save state). Possui Game Link, acessível pelo menu File / GB2.
Uploader: DaniloT_DSConsole: GB/GBCVersão: 1.1
Publicado em: 26/01/2012 19:21Downloads: 4631Download (475 KB)
Visual Boy Advance M
O emulador de Game Boy Advance mais conhecido, capaz de rodar roms de GB, GBC e GBA. Dá para abrir até 4 jogos simultaneamente, mas não faz Game Link entre eles. O projeto original (VBA) foi abandonado, mas outra equipe está lançando novas versões, agora com o nome de VBA-M. Apesar dele ser um ótimo emulador, há jogos que ele não roda ou que apresentam bugs (Pokémon FireRed/LeafGreen e Emerald podem ter problemas no save).

Para baixar a versão Linux, clique aqui.
Uploader: DaniloT_DSConsole: GB/GBC/GBAVersão: R1088
Publicado em: 26/01/2012 20:14Downloads: 17777Download (1.31 MB)
MeBoy
Um ótimo emulador de Game Boy Color para celulares/telemóveis. Roda a maioria dos jogos, e consegue salvar tanto pelo jogo quanto pelo emulador. Ele possui som e também pode copiar os saves para outros celulares via bluetooth. A desvantagem dele é que primeiro você precisa abrir o emulador no PC, para adicionar as roms, e só depois passá-lo para o celular.

Tutorial: Como usar o MeBoy
Uploader: DaniloT_DSConsole: GB/GBCVersão: 2.2
Publicado em: 06/12/2010 10:26Downloads: 5671Download (669 KB)
No$gba

Do mesmo criador do antigo No$gmb, o No$gba roda tanto roms de GBA quanto de DS. Ele é muito mais leve que o Visual Boy Advance e os outros emuladores de Nintendo DS, por isso funciona bem mesmo em computadores antigos. Suporta Game Link (veja nos tutoriais abaixo como fazer). Não suporta Wi-Fi o suficiente para fazer trocas ou batalhas pela internet. E o save state só funciona com roms de GBA.

Problemas conhecidos: Em jogos de Pokémon para GBA, ao atravessar lugares com névoa a tela fica toda branca. Pokémon HG/SS só iniciam com a ajuda de códigos, e no Pokéathlon o jogo fica extremamente lento. Mystery Dungeon Sky não salva o jogo. Pokémon Black/White só abre com a ajuda de códigos também, e o jogo não salva.

Tutoriais:
Como linkar no No$gba
Como jogar roms de NDS no No$gba
Instalando o No$gba no Linux
Rodando HG/SS sem travamentos / Abrindo Roms Diretamente
Uploader: DaniloT_DSConsole: GBA/NDSVersão: 2.6a
Publicado em: 01/01/2011 01:51Downloads: 8857Download (428 KB)
vBag
Este emulador de GBA roda em smartphones que usem o sistema operacional Symbian.

Tutorial: Instalando o vBag
Uploader: DaniloT_DSConsole: GBAVersão: 1.20
Publicado em: 26/01/2012 20:22Downloads: 1224Download (322 KB)
VBA GX

Este é um emulador baseado no Visual Boy Advance, porém feito para rodar no Nintendo Wii. Que tal jogar no Wii seus jogos favoritos de Game Boy, Game Boy Color e Advance?

Instruções:
Para usá-lo, descompacte-o e copie as duas pastas do arquivo para um pendrive ou cartão MicroSD (formatado como fat32). Dentro da pasta "vbagx" há outras duas pastas, "roms" (onde você deve copiar todas as roms que queira jogar) e "saves" (que é onde o emulador guarda os saves, você pode copiar seu save atual para ela também). Depois insira o pendrive/cartão no Wii e carregue o VBA GX usando o Homebrew Channel. Depois de aberto você verá a lista de jogos e poderá configurar os controles e o tamanho da tela, entre outras coisas. Enquanto estiver jogando, o botão Home serve para abrir as opções do emulador.
Uploader: DaniloT_DSConsole: GB/GBC/GBAVersão: 2.2.4
Publicado em: 26/01/2012 20:29Downloads: 949Download (4 MB)
GameBoy Online
Este é um emulador de GBC que roda diretamente pelo navegador! Recomendamos Google Chrome ou Firefox, para melhor desempenho.
Uploader: DaniloT_DSConsole: GB/GBCVersão:
Publicado em: 26/01/2012 20:54Downloads: 893Download (Online)
JS Game Boy Color Game Center
Outro emulador de Game Boy Color que funciona online, porém este não precisa que você tenha as roms. Basta escolher um dos jogos na lista da própria página e pronto! Entre os jogos disponíveis estão Pokémon R/B/Y/G/S/C, TCG 1 e 2, e Pokémon Pinball, além de outros jogos da Nintendo.
Uploader: DaniloT_DSConsole: GB/GBCVersão:
Publicado em: 26/04/2012 22:43Downloads: 373Download (Online)
Downloads: Emuladores de Nintendo 64
1964 Emulator
Ótimo emulador de Nintendo 64. Compatível com muitos jogos e é mais leve que o emulador Project64, sendo bom para PCs mais antigos. Dá para configurar movimentos do mouse como atalhos para alguns botões de controle.

Compatibilidade: Roda Pokémon Stadium 1, Pokémon Stadium 2, Pokémon Puzzle League e Pokémon SNAP.

Site oficial: http://1964emu.emulation64.com
Changelog: http://code.google.com/p/emu-1964/source/list
Uploader: DaniloT_DSConsole: N64Versão: R51
Publicado em: 11/12/2010 23:26Downloads: 5831Download (2.62 MB)
Downloads: Emuladores Nintendo Wii e GameCube
Dolphin
Site oficial:http://www.dolphin-emu.com
Fórum oficial: http://forums.dolphin-emu.com
Changelog: http://code.google.com/p/dolphin-emu/source/list

Descrição: Este é o melhor emulador de Nintendo Game Cube e Nintendo Wii (suporta também jogos de Triforce), e está sempre ganhando versões novas e melhores. Apesar de alguns bugs, a maioria dos jogos já são jogáveis nele.



Requisitos mínimos (em ordem de importância):

* Placa de vídeo com suporte a DirectX 9.0c ou OpenGL 2.1, da NVidia (GeForce séries 6000, 7000, 8000, 9000, ou 200) ou da ATI (Radeon séries 300, 420, 520, 600, ou 700), ou versões mais recentes destas. Placas de vídeo da Intel, SiS, VIA, ou vídeos onboard em geral não são compatíveis com o Dolphin.
* DirectX End-User Runtime (clique no link para baixar).
* Processador rápido que suporte SSE2, de preferência com 2.0 GHz no mínimo. Dual-core ajuda na velocidade. Se seu processador e seu Windows forem de 64 bits, baixe ao lado a versão 64 bits do Dolphin, pois ela é mais rápida.
* 1 GB de memória RAM para jogos de GameCube (2 GB para jogos de Wii), no mínimo.
* 10 GB de espaço livre no HD (para as roms).
* Teclado ou Joystick. Ou um Wiimote real, para os jogos de Wii (até 4 wiimotes reais podem ser usados). Caso não tenha, você pode utilizar o mouse para controlar e clicar na tela, similar aos emuladores de Nintendo DS.

Obs: O Dolphin também suporta ligação com jogos de GBA usando o emulador VBA-M, porém ainda de forma precária. Clique aqui para ver um tutorial (em inglês).


Versão 32 Bits: Download 
Versão 64 Bits: Download
Uploader: DaniloT_DSConsole: Nintendo Wii/Game CubeVersão: 3.0 Git 583
Publicado em: 01/04/2012 18:58Downloads: 2822Download (4 MB)
Para saber como baixar os arquivos, clique aqui!
Vocês ainda poderam achar esses e outros Emuladores no site: CollRom


Download mangás pokemons

Volume Completo: Download

Volume Completo: Download

Pocket Monsters Special - Volume 5
Tamanho: 4 MB
Servidor: 4 Shared
Tradução: Equipe Pokeplus
Volume Completo: Download
Volume Completo: Download

Pocket Monsters Special - Volume 7
Tamanho: 4 MB
Servidor: 4 Shared
Tradução: Equipe Pokeplus
Volume Completo: Download

Volume Completo: Download

Pocket Monsters Special - Volume 11Tamanho: 4 MBServidor: 4SharedTradução: Equipe Pokeplus

Volume Completo: RapidShare


Um comentário: